Início / Versão completa
Esporte

ASPUMA anuncia 2º Torneio Regional de Futebol Médio em Adamantina

Por AdamantinaNET 26/06/2026 15:23 Atualizado em 26/06/2026 15:25
Publicidade

A diretoria do ASPUMA (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina) presidida por Valmir Jacomeli, anuncia o seu o evento esportivo em julho, a 2ª edição do Torneio Regional Aspuma Aberto de Futebol Médio de Adamantina, que acontecerá nos dias 8, 9 e 12, na sua praça de esportes.

Publicidade

16 EQUIPES

A competição contará com 16 equipes de Adamantina e cidades vizinhas.

PREMIAÇÃO

Publicidade

Segundo Jacomeli, a premiação será de troféus e prêmio extra para as equipes classificadas de 1º ao 4º lugar, além de goleiro e artilheiro.

BAR E SOM

Além de vários jogos no local terá completo serviço de bar e som ambiente sob o comando de Favaretto Som e a locução de Clóvis “Terrinha”

Maiores informações e inscrições (18) 99793 -9454 com Valmir Jacomeli

 

Por: Jair Kbça – Foto: Cedida Rita Nery

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.