Início / Versão completa
Destaques

Em mais uma ação contra o tráfico, Polícia Militar prende casal que vendia drogas por aplicativo em Adamantina

Por AdamantinaNET 06/04/2026 22:57
Publicidade

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar realizou mais uma importante ação contra o tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Adamantina.

Publicidade

Após receber informações sobre a possível venda de entorpecentes em uma residência ligada a parentes, os policiais montaram um ponto de observação nas proximidades. Durante a vigilância, foi identificado um movimento típico de ponto de venda de drogas.

Em determinado momento, um carro de aplicativo chegou ao local. Um passageiro desembarcou e foi posteriormente abordado pela equipe após deixar o local. Durante a abordagem, o indivíduo cuspiu uma pedra de crack, que havia acabado de comprar por cinquenta reais por meio de um aplicativo de mensagens.

Diante da situação, o usuário indicou quem seria o vendedor. O suspeito, já flagrado anteriormente, tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Ele alegou estar passando mal e foi encaminhado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida.

Publicidade

Na sequência, os policiais mantiveram contato com o casal envolvido no caso. A mulher inicialmente negou onde morava, mas o homem informou residir na Vila Jamil. Segundo ele, havia uma pedra bruta de crack no local, que estava sendo fracionada para venda.

A droga foi localizada e apreendida, juntamente com dinheiro e celulares, cuja origem ainda está sendo investigada. De acordo com a polícia, o casal já possui antecedentes pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para as providências da Polícia Judiciária.

POR: Redação

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.