Início / Versão completa
Esporte

Vôlei Adamantina é campeão da 1ª Supercopa de Oscar Bressane sem perder nenhum set

Por AdamantinaNET 07/03/2026 08:52
Publicidade

O Vôlei Adamantina chegou a um título de forma incontestável: campeão da 1ª Supercopa de Vôlei de Oscar Bressane ao vencer todos os jogos e não perder nenhum set disputado. Na cerimônia de abertura teve a apresentação dos times e solenidades com a presença de autoridades e organizadores.

Publicidade

A competição durou dois dias – sábado e domingo – e contou com a participação de 13 municípios dos estados de São Paulo e Paraná – D7 Araçatuba, Maracaí, Júlio Mesquita, Paraguaçu Paulista, Cafelândia, Oscar Bressane, Ocauçu, Pirapozinho, Palmital, Garça, Marília e Cambará PR.

A equipe adamantinense atingiu 100% de aproveitamento após obter os seguintes resultados: 2 sets a 0 em Pirapozinho e também 2 a 0 em Cambará/PR na fase classificatória; depois, 2 a 0 em Julio Mesquita nas quartas de final; aplicou outro 2 sets a 0 em Cafelândia na semifinal; e derrotou Paraguaçu Paulista na final   por 3 a 0.

“Foram cinco partidas invictas, além de não perdermos nenhum set. Isso mostra a qualidade do nosso time e que estamos no caminho certo. Os treinamentos continuam e seguiremos firme e fortes em busca de outros títulos, como os preparativos para os jogos do estado, segue”, destaca o professor Herbert Arini.

Publicidade

O Vôlei Adamantina foi representado na 1ª Supercopa de Oscar Bressane pelos atletas Pedrinho e Leonardo Davolle (líberos (Daniel Martins, Gabriel Soares, João Pedro (ponteiros), Bruno e Galo (opostos), Ramon Marins (levantador), Eduardo, Nicolas e Vitao (meios), além do treinador Herbert.

“Nosso projeto desenvolvendo um trabalho diferenciado na formação de novos talentos. E resultados como este são prova disto”, completaram.

 

Ass. Comunicação

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.