Início / Versão completa
Manchetes

Ordem DeMolay instala nova diretoria do Capítulo Adamantina

Por AdamantinaNET 05/03/2026 16:14
Publicidade

Membros do Capítulo “Adamantina” nº 479 da Ordem DeMolay se reuniram no dia 28 de fevereiro de 2026 para a realização da cerimônia de instalação de oficiais e posse da nova diretoria da entidade juvenil. O encontro contou com a presença de integrantes do capítulo e convidados.

Publicidade

Durante a cerimônia, foi oficialmente empossada a nova liderança do capítulo. A diretoria passou a ser composta por Renan Oliveira Tenório, que assume como Mestre Conselheiro, Luiz Gustavo Gualti Guerrero como 1º Conselheiro e Gabriel Rodrigues da Costa Ferreira como 2º Conselheiro.

Na mesma ocasião, também ocorreu a instalação da nova diretoria do Clube de Mães e Amigos, grupo que presta apoio às atividades do capítulo.
A presidência passa a ser exercida por Geise Mary Gualti Suzana, tendo como vice-presidente Millena Mieko Maruyama Frizão. A secretaria ficará sob responsabilidade de Fernanda Urdiales Garcia e a tesouraria com Franciele Constantino Macanhan.

A Ordem DeMolay é uma organização juvenil internacional voltada a jovens entre 12 e 21 anos. A instituição tem como objetivo contribuir para a formação de lideranças e para o desenvolvimento de valores como respeito, cidadania e responsabilidade, preparando os integrantes para atuarem de forma positiva na sociedade. (Por: Redação – Foto: Cedida)

Publicidade

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.