Início / Versão completa
Cidades

Bota Fora: comércio de Adamantina faz ação especial de vendas nesta semana

Por AdamantinaNET 16/03/2026 08:54
Publicidade

O comércio de Adamantina inicia nesta segunda-feira (16) uma semana especial de promoções com a campanha “Bota Fora”, iniciativa articulada pelo Sincomercio Nova Alta Paulista e que segue até o sábado (21). A proposta é movimentar o varejo, estimular o consumo e criar oportunidades tanto para consumidores quanto para lojistas.

Publicidade

Durante o período, diversas lojas devem oferecer descontos e condições especiais de pagamento, principalmente para liquidar estoques. A campanha é tradicional no calendário do comércio local e busca atrair consumidores de Adamantina e também de cidades da região.

Para os consumidores, a semana representa uma oportunidade de realizar boas compras com preços reduzidos, aproveitando ofertas em diferentes segmentos do comércio. Já para os empresários, o período funciona como estratégia para renovar estoques e preparar as vitrines para as próximas coleções, fortalecendo o fluxo de vendas no início da nova estação.

Incentivo ao comércio local

Publicidade

Segundo o Sincomercio Nova Alta Paulista, a data da campanha foi definida pelos próprios empresários no final do ano passado, por meio de consulta realizada junto aos comerciantes da cidade. A iniciativa busca fortalecer principalmente micro e pequenas empresas, que representam grande parte do comércio local.

A expectativa da entidade é que cerca de 80% das lojas de Adamantina participem da campanha, índice semelhante ao registrado em anos anteriores.

O presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei, destaca que toda a estrutura de divulgação da campanha é organizada pela entidade para ampliar o alcance das promoções. “Todo o investimento na campanha, como impressão de material gráfico e propaganda em todos os veículos de comunicação de Adamantina, é custeado pelo Sincomercio”, afirma.

Criatividade dos lojistas

A entidade também orienta os empresários a aproveitarem o período para investir na apresentação das lojas e no relacionamento com o público. Entre as sugestões estão a decoração temática das vitrines, a oferta de descontos atrativos e o uso das redes sociais para divulgar as promoções.

A estratégia, segundo o Sincomercio, pode ampliar o alcance das ofertas e aumentar o fluxo de consumidores nas lojas.

Com a campanha, o comércio local reforça a importância de valorizar as compras em Adamantina, mantendo a circulação de recursos na economia do município e contribuindo para a geração de empregos e renda.

Para quem pretende renovar o guarda-roupa, adquirir produtos para a casa ou aproveitar oportunidades de consumo com preços reduzidos, a semana do Bota Fora surge como uma das principais oportunidades de compras do comércio adamantinense neste período do ano.

 

Por Siga Mais – Com informaçoes do Impacto Notícias

 

 

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.