Início / Versão completa
Destaques

Um motorista é preso e outro foge após acidente na vicinal Adamantina / Mariápolis

Por AdamantinaNET 28/02/2026 09:44
Publicidade

Um homem foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool após um acidente com vítimas na madrugada deste sábado (28), no acesso SPA-592/294, que liga Adamantina a Mariápolis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária no km 6,3, na pista sul.

Publicidade

A colisão envolveu um GM/Corsa, de Inúbia Paulista, e um Toyota Corolla, de Mariápolis. Segundo a polícia, houve batida traseira seguida de capotamento do Corsa. No carro estavam o motorista e três passageiros, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Adamantina.
O condutor do Corsa fez o teste do etilômetro, que registrou 0,40 mg/l de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito. Ele foi autuado com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Já o motorista do Corolla deixou o local antes da chegada da viatura e não foi encontrado. A perícia foi realizada e o caso registrado no Plantão Policial de Adamantina por lesão corporal culposa e fuga do local de acidente.

Após coleta de sangue para exame, o motorista preso foi liberado. O Corsa foi autuado e removido por guincho, enquanto o Corolla acabou apreendido. (Por: Redação)

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.