Início / Versão completa
Cidades

Câmara cobra restauração de placas indicativas da cidade

Por AdamantinaNET 18/02/2026 08:18
Publicidade

Há anos existem reclamações de moradores e visitantes de Adamantina com relação ao estado precário da maioria das placas que indicam a direção de regiões da cidade, prédios públicos e, principalmente, os nomes das ruas e avenidas. Na Câmara, os pedidos de vereadores por restauração desses equipamentos de trânsito se sucedem ano após ano, mandato após mandato.

Publicidade

O assunto novamente foi tema de Indicação (nº 015/2026) na última sessão ordinária.

Além da restauração, já que a atual situação em que se encontram os “dizeres” impossibilitando a leitura, os vereadores sugerem a revitalização e colocação dos nomes das vias públicas em postes de energia elétrica, bem como a instalação de placas indicativas em locais que necessitam dessa informação.

De acordo com a justificativa dos autores, o objetivo é “facilitar a locomoção das pessoas pela cidade, principalmente para os profissionais que fazem entregas.”

Publicidade

A Indicação passou pelo plenário e foi encaminhada à Prefeitura para que o setor competente tome ciência e estude o atendimento da solicitação.

 

Por Folha Regional Adamantina

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.