Início / Versão completa
Polícia

Ameaças e violência doméstica levam à prisão em Adamantina

Por AdamantinaNET 22/12/2025 08:56
Publicidade

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (18) por violência doméstica, em ocorrência registrada na região central de Adamantina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30.

Publicidade

No local, a vítima, uma mulher de 45 anos, foi encontrada do lado de fora do imóvel, com ferimento no queixo, relatando ter sido agredida com um soco pelo companheiro. O autor apresentava comportamento agressivo e passou a ameaçá-la mesmo na presença dos policiais, o que motivou a prisão em flagrante, com uso de algemas por segurança.

No interior da residência, com autorização da vítima, a PM apreendeu cerca de 19 gramas de substância semelhante à maconha, um frasco com aproximadamente 10 ml de esteroide anabolizante, além de uma faca e um martelo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, com base na Lei Maria da Penha, e o homem permaneceu preso após audiência de custódia.

Conforme apurado, o mesmo indivíduo havia sido preso no dia 9 deste mês, em outra ocorrência familiar, quando foi registrado por porte de entorpecente, resistência e dano a uma viatura policial, tendo sido liberado à época após audiência de custódia. (Por: Redação)

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.