Início / Versão completa
Cidades

Vem aí a primeira edição do Pedalando e Caminhando pela Vida em Adamantina

Por AdamantinaNET 14/11/2025 08:48
Publicidade

Há alguns dias aconteceu em Adamantina uma reunião com a secretária municipal de Saúde Cristina Marquetti, o secretário de Esporte Alexandre “Xandy”, o vereador de Mariápolis Leonardo Rodrigues, o Pastor Betinho do Ministério Preparados em Cristo, além do organizador André Lima “Dedé” e da Elaine, que é a representante da assistência social do Pedalando e Caminhando pela Vida.

Publicidade

A reunião teve como as tratativas visando a realização da primeira edição do Pedalando pela Vida de Adamantina.

O evento solidário pretende contar com a participação de ciclistas de todas as idades, com a meta de arrecadar 1.000 bolsas de sangue.
A data do evento deve ser agendada para as próximas semanas, onde será realizada ampla divulgação visando a participação de ciclistas e pessoas de Adamantina e toda a região.

O Pedalando e Caminhando pela Vida já foi realizado em várias cidades, tendo todas conseguido grandes quantidades de bolsas de sangue. A ação foi iniciada em Presidente Prudente.

Publicidade

“Cada pedalada é um ato de amor, e juntos vamos salvar muitas vidas”, afirmou o coordenador Dedé.

(Por: Redação – Foto: Reprodução)

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.