Início / Versão completa
Cidades

Inaugurado Posto Virtual da RF e Adamantina recebe doação de veículo e aparelhos

Por AdamantinaNET 17/11/2025 13:58 Atualizado em 17/11/2025 14:00
Publicidade

Foi realizada na manhã de hoje (segunda-feira), no gabinete da Prefeitura do Município, a cerimônia de inauguração do PAV (Posto de Atendimento Virtual) da Receita Federal em Adamantina, que facilitará o acesso da população aos serviços oferecidos pela RF, eliminando a necessidade de deslocamento para outras localidades onde há agências.

Publicidade

Na oportunidade também foi feita a assinatura do convênio pelo prefeito José Tiveron e o delegado titular da Receita Federal de Presidente Prudente, Sergio Lourenço Júnior. “Além de inaugurar o PAV, sempre faço questão de trazer algo ao município, para fortalecer e mostrar ainda mais dessa importância com. Portanto, já destinamos um veículo (caminhão/trator) para Adamantina e agora estou fazendo a entrega desses aparelhos”, anunciou.

O PAV já passa a funcionar a partir de hoje mesmo – de segunda a sexta-feira  das 9h às 16h –,anexo ao prédio do Poupatempo, na Avenida da Saudade, próximo ao CEVAP. Nesse Posto Virtual a população poderá resolver diversas demandas, como: Inscrição, alteração e regularização de CPF; Pesquisas fiscais e cadastrais de CPF e CNPJ; Solicitação de cópia da Declaração do Imposto de Renda; Solicitação de cópia de DITR (Declaração do Imposto Territorial Rural); Solicitação de cópia do Informe de Rendimentos, entre outros.

Vale lembrar que as demandas do PAV são exclusivamente para pessoas físicas e microempreendedores individuais e somente na forma presencial.

Publicidade

 

Da Redação

 

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.