Início / Versão completa
Geral

Acidente mata motorista e deixa 2 pessoas gravemente feridas em rodovia no interior de SP

Por AdamantinaNET 21/11/2025 13:54
Publicidade

Um grave acidente envolvendo dois carros matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Rio Claro (SP), na tarde desta quinta-feira (20). A vítima fatal é Eduardo José dos Santos, de 39 anos.

Publicidade

O acidente aconteceu por volta de 15h20 no km 67. As circunstâncias ainda não foram divulgadas, mas um Ecosport e um Polo bateram de frente.

O motorista do Ecosport morreu no local. Um passageiro do Ecosport e o motorista do Polo foram socorridos em estado grave para um hospital da região. As identidades dos feridos não foram divulgadas.

A Polícia Rodoviária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros estão no local. O trecho foi interditado e ficou no sistema “Pare e Siga” até 16h07.

Publicidade

Depois, o fluxo sentido leste fluiu pela faixa adicional e sentido oeste pela faixa de rolamento leste.

Por g1 São Carlos e Araraquara – Foto: CCI Artesp

 
 
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.