Início / Versão completa
Esporte

FAI Adamantina Futsal fica no empate com a Uniara/Araraquara no Ginásio Paulo Camargo

Por AdamantinaNET 31/10/2025 08:48
Publicidade

Pequeno número de esportistas adamantinenses foram prestigiar e incentivar na noite desta quinta-feira (30) no Ginásio de Esportes Paulo Camargo o time da FAI Adamantina. Em quadra o time da FAI Adamantina Futsal enfrentou o Uniara/ Fundesport/ Araraquara pelo jogo de ida das oitavas de finais da 2° fase da Liga Paulista de Futsal e ficou no empate em 3 a 3.

Publicidade

O time adamantinense bem postado em quadra saiu na frente na 1ª etapa ao vencer por 3 a 1, o seu adversário. Já na segunda etapa o time do Uniara veio modificada fez uma reação e descontou em cobranças de penalidade fazendo 3 a 2. Não demorou muito o adversário logo em seguida conseguiu o gol de empate e depois segurou resultado em 3 a 3, até o final da partida, mesmo os anfitriões, os adamantinenses tentando a vitória a todo custo.

Os gols adamantinenses foram marcados através dos jogadores Léo, Colato e Gabriel.

DOMINGO (2) EM ARARAQUARA

Publicidade

As duas equipes voltam e se enfrentar no jogo de volta no domingo (2) às 16h00 em Araraquara, qualquer que seja o vencedor passará para as quartas de finais da Liga Paulista de Futsal.

 

Por: Jair Kbça – Foto: Rita Nery

 

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.