Início / Versão completa
Geral

Duas pessoas ficam feridas após carro bater contra boi em rodovia do interior de SP

Por AdamantinaNET 29/10/2025 17:20
Publicidade

Duas pessoas ficaram feridas após um carro colidir com um boi na rodovia dos Barrageiros (SP-595), próximo a Santa Fé do Sul (SP), neste domingo (27).

Publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava no meio da pista, e o motorista não conseguiu frear a tempo.

As duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves, receberam atendimento no local e foram encaminhadas para um hospital de Santa Fé do Sul.

O boi, que estava morto, foi recolhido, e a polícia também tenta localizar o responsável.

Publicidade

Conforme a legislação brasileira, o tutor do animal pode ser responsabilizado por quaisquer danos e acidentes que ele possa causar.

Por g1 Rio Preto e Araçatuba – Foto: Reprodução / Whatsapp

 
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.