
As equipes do Parque Iguaçu/ HB Auto Peças/ Tavone Transportes/ Recanto dos Animais/ FS Telecomunicação e Pedalada Futsal/ Bassan Alimentos estrearam com vitória na competição.
A abertura da rodada, aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no Ginásio de Esportes Paulo Camargo de Adamantina.
PARQUE IGUAÇU FC
O Parque Iguaçu estreou derrotando por 2 a 0 a equipe Os Quaiados/ Comercial Aguapeí/ Itamar Eletrecista/ Marcos Construtor. Destaque para o jogador Pedro Henrique “Pedrão” que marcou os dois gols, sendo na 1° e 2° etapa.
PEDALADA FUTSAL
O Pedalada Futsal jogou sob uma forte marcação do adversário, mas mesmo assim saiu com uma estreia vitoriosa por 3 a 0, contra o ABC de Lucélia. Destaque para o bom jogador Adenilson Dê que marcou duas vezes e Guto Monteiro.
Arbitragem
Julio José Moreno e Lucas Renato (Judá Artigos e Eventos Esportivo)
SEGUNDA RODADA
A segunda rodada, acontecerá na segunda-feira (20) com dois jogos programados.
No primeiro jogo às 19h30, o Arsenal/ Supermercado Godoy Rede Smart/ Bar do Lú, estreia na competição enfrentado Os Quaiados.
No segundo jogo o Pedalada Futsal/ Bassan Alimentos enfrenta o Parque Iguaçu FC/ HB Auto Peças.
Folga- ABC de Lucélia.
EQUIPES PARTICIPANTES
-Arsenal
-Parque Iguaçu
-Os Quaiados
-Pedalada
-ABC de Lucélia
ORGANIZAÇÃO
Prefeitura de Adamantina através da Selar (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreração)
Luis Alexandre Hagui “Xandy” (Secretário de Esportes) e Luciano Netto (Diretor)
Por: Jair Kbça
.