Início / Versão completa
Polícia

No semáforo, motociclista e garupa são atingidos por caminhão no centro de Adamantina

Por AdamantinaNET 12/09/2025 16:09 Atualizado em 12/09/2025 17:15
Publicidade

Um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (12) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar em Adamantina. O caso aconteceu no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Avenida Rio Branco, centro da cidade.

Publicidade

De acordo com imagens do circuito de monitoramento de uma empresa, um motociclista que aguardava no semáforo foi surpreendido quando sua moto foi atingida por um caminhão. O condutor, que estava acompanhado por uma pessoa na garupa, conseguiu se desvencilhar rapidamente e correu para escapar de ser atropelado.

Nas imagens, porém, não é possível identificar o que ocorreu com a pessoa que estava na garupa. Aparentemente, ela teria permanecido sob o veículo após o impacto.

Um carro que estava na fila também foi atingido. 

Publicidade

As vítimas receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência e adotou as providências necessárias.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão apuradas.

Por: Redação 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.