Início / Versão completa
Geral

Casal de SP morre prensado por carreta após parar carro sem combustível em rodovia de MS

Por AdamantinaNET 12/08/2025 18:37
Publicidade

Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um carro deixou duas pessoas mortas por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (11), no km 151 da rodovia MS-134, entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Angela Martins Gimenes da Costa, de 60 anos, e Adauto Marques da Costa, de 63 anos. O casal era natural de Ribeirão Preto (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro estava parado na pista, em um trecho com quatro faixas, quando foi atingido pela carreta. O motorista teria interrompido o trajeto para abastecer o veículo com combustível, enquanto a passageira permanecia no interior do automóvel.

A carreta passou por cima do carro, causando a morte imediata das duas vítimas. No local, foram encontrados dois galões de combustível, sendo um deles vazio, e o tanque do carro estava aberto.

Publicidade

O motorista da carreta, que seguia sem carga para o distrito de Amandina (MS), afirmou que não conseguiu evitar a colisão, pois outro veículo trafegava ao lado e o carro parado não apresentava sinalização. Ele foi ouvido e liberado pela polícia.

A rodovia ficou parcialmente interditada para os trabalhos de remoção dos corpos, mas já foi liberada. As circunstâncias que levaram à parada do automóvel serão investigadas pela Polícia Civil, que aguarda o laudo da perícia e pretende concluir o inquérito em até 10 dias.

Por g1 MS e TV Morena – Foto: Jornal da Nova

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.