Geral
Casal de SP morre prensado por carreta após parar carro sem combustível em rodovia de MS
Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem e um carro deixou duas pessoas mortas por volta das 5h30 da manhã desta segunda-feira (11), no km 151 da rodovia MS-134, entre os municípios de Batayporã e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.
As vítimas foram identificadas como Angela Martins Gimenes da Costa, de 60 anos, e Adauto Marques da Costa, de 63 anos. O casal era natural de Ribeirão Preto (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro estava parado na pista, em um trecho com quatro faixas, quando foi atingido pela carreta. O motorista teria interrompido o trajeto para abastecer o veículo com combustível, enquanto a passageira permanecia no interior do automóvel.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.