Início / Versão completa
Esporte

Nas penalidades Itália conquista o título de campeão do Campeonato Interno da Vila Freitas de Adamantina

Por AdamantinaNET 24/07/2025 19:28
Publicidade

Em uma partida muita equilibrada e várias chances de gols desperdiçadas entre as equipes Itália e França, a grande final do Campeonato Interno da Vila Freitas terminou no empate em 1 a 1 no tempo normal. Com gols saindo na 1° etapa através de Rafael Boiago (França) e na 2° etapa com Marcinho Bela Vista (Itália) empatando nos minutos finais.

Publicidade

A Itália sagrou-se campeão do Campeonato Interno de Futebol Médio da Vila Freitas ao vencer nas penalidades com o jogador Carlin Ronaldo convertendo a última cobrança e garantindo o título.

A disputa final foi realizada no domingo (20) na praça de esporte do bairro.

O coordenador Gilson Bia premiou ainda na competição o goleiro menos vazado Tonho (Alemanha) e o artilheiro Marcinho Bela Vista (Itália).

Publicidade

ARBITRAGEM

Danilo Tinetti com excelente atuação.

ORGANIZAÇÃO

Associação dos Moradores da Vila Freitas.

 

Por: Jair Kbça

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.