O tradicional Bar e Mercearia Recanto dos Amigos de Adamantina, localizado na Vila Cicma, promoveu no domingo (15), o seu tradicional Torneio Regional de Snooker (Sinuca) com a participação de competidores/jogadores de Adamantina, Lucélia, Mariápolis, Flórida Paulista, Parapuã, Dracena, Presidente Venceslau, Assis entre outras cidades.
A competição coordenada pelo competente André Brondino “Andrezão” contou com mais de 42 jogadores inscritos e teve uma premiação financeira no valor 3.200,00 mais troféus.
Após vários jogos disputados aos olhos atentos do bom público presente os destaques foram os seguintes, confira:
1° Lugar: Felipinho (Santo Anastácio)
2° Lugar: Gabriel (Adamantina)
3° Lugar: Marcos Bilé (Mariápolis)
4° Lugar: Kingnaldo.
AGRADECIMENTO
Os proprietários Luis Mário, Reginaldo e o gerente Fernando, agradecem clientes, amigos e jogadores que estiveram presente e participaram da competição e os patrocinadores que colaboraram com o apoio neste evento.
Por: Jair Kbça – Foto: André Brondino
.