Início / Versão completa
Destaques

Restaurante é atingido por incêndio em Adamantina

Por AdamantinaNET 15/05/2025 08:59 Atualizado em 15/05/2025 09:00
Publicidade

Populares relataram explosões e barulhos; ocorrência segue em andamento

Publicidade

Um restaurante localizado na Rua Osvaldo Cruz, nas proximidades da agência do Sicredi, em Adamantina, foi atingido por um incêndio na manhã de hoje (15). A ocorrência mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros e demais serviços de emergência, que permanecem no local combatendo as chamas e avaliando os danos.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Adamantina NET, populares ouviram explosões e sons vindos da direção do imóvel. A intensidade do fogo e a presença de fumaça densa chamaram a atenção de quem passava pela região.

Imagens enviadas à nossa redação mostram uma intensa movimentação em frente ao estabelecimento, com a presença de caminhões auto tanque dos bombeiros, ambulâncias e viaturas de apoio. A área foi parcialmente isolada para garantir a segurança da população e facilitar o trabalho das equipes.

Publicidade

Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos, causas do incêndio ou extensão dos danos. A Defesa Civil também acompanha a situação.

Nossa equipe segue no local e novas atualizações serão publicadas assim que disponíveis.

Reportagem em atualização.

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.