Casa do Garoto promove evento neste sábado
Haverá barracas com comidas típicas (batata frita, pastel, espetinho, cachorro quente, amendoim salgado, bolos, doces caseiros, amendoim doce, milho cozido, curau, chocolate quente, quentão) e completo serviço de bar, além de brinquedos e música para animar o público.
Importante destacar que toda a renda arrecadada com o Arraiá será utilizada pela Instituição Solidária para a manutenção dos seus serviços voltados ao atendimento de crianças e adolescentes.
“Convido a população de Adamantina para estar com a gente lá na Casa do Garoto e participar desta festa que está sendo preparada com muito carinho pela nossa equipe. Será uma alegria ter vocês lá com a gente”, disse a presidente Ivoni Ramos.
Por Folha Regional Adamantina
.