Início / Versão completa
Cidades

Casa do Garoto promove evento neste sábado

Por AdamantinaNET 17/05/2025 10:20
Publicidade

A Instituição Solidária ‘Carlos Pegoraro’ de Adamantina promoverá neste sábado (17) o Arraiá da Casa do Garoto – uma espécie de festa junina –,a partir das 17h, em sua própria sede, defronte ao Residencial Eco Ville. A entrada é gratuita!

Publicidade

Haverá barracas com comidas típicas (batata frita, pastel, espetinho, cachorro quente, amendoim salgado, bolos, doces caseiros, amendoim doce, milho cozido, curau, chocolate quente, quentão) e completo serviço de bar, além de brinquedos e música para animar o público.

Importante destacar que toda a renda arrecadada com o Arraiá será utilizada pela Instituição Solidária para a manutenção dos seus serviços voltados ao atendimento de crianças e adolescentes.

“Convido a população de Adamantina para estar com a gente lá na Casa do Garoto e participar desta festa que está sendo preparada com muito carinho pela nossa equipe. Será uma alegria ter vocês lá com a gente”, disse a presidente Ivoni Ramos.

Publicidade

 

Por Folha Regional Adamantina

 

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.