Início / Versão completa
Cidades

Bombeiros realizam importante palestra na ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente

Por AdamantinaNET 30/05/2025 08:33
Publicidade

As atividades da SIPAT 2025 – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, da ETEC Prof Eudécio Luiz Vicente de Adamantina, contou com a uma grande participação. Estiveram presentes os professores e alunos dos cursos técnicos do período noturno da ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente e a ETEC Engº Herval Bellucci de Adamantina.

Publicidade

Na oportunidade esteve presente a equipe Prontidão Azul, do Corpo de Bombeiros de Adamantina, com a presença dos Sargentos Ferramosca e Trevisan, e demais bombeiros, que fizeram uma apresentação da tecnologia, maneabilidade e tática na prevenção de incêndio e primeiros socorros.

Segundo relatos de alunos, “a palestra foi extremamente enriquecedora, proporcionando aos participantes conhecimentos essenciais para lidar com situações de risco e agir com responsabilidade.”

Ao final o diretor Serginho agradeceu a todos os presentes e a equipe dos Bombeiros pela valiosa colaboração na Sipat 2025 e mais uma vez a Biblioteca Ativa ETEC, se fez presente e entregou um livro personalizado, a cada bombeiro que esteve presente.

Publicidade

 

Por Redação

 

 

 

 

 

 

 

.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.