Início / Versão completa
Polícia

Polícia Militar prende homem após denúncia de disparo de arma de fogo em Adamantina

Por AdamantinaNET 09/04/2025 08:26
Publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Adamantina na manhã desta terça-feira (8) após denúncia de disparo de arma de fogo. A PM foi acionada por volta das 7h pelo 190, onde denúncia anônima informava sobre o ocorrido. 

Publicidade

Com base no relato do denunciante os policiais foram até o local apontado, sendo recebidos pelo morador. De acordo com a PM o homem abordado informou a princípio ter ouvido estampidos semelhantes a arma de fogo.

Após questionamentos – conforme a PM – o homem revelou que tinha um revólver e uma espingarda inoperante. Ele entregou as armas e munições aos policiais e depois foi conduzido à Polícia Civil. Segundo a PM foi elaborado o boletim de ocorrência de posse irregular de arma de fogo, e arbitrada fiança.




Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.