Início / Versão completa
Cidades

Parque Iguaçu F.C. é o primeiro semifinalista da Copa FAI de Futsal de Adamantina

Por AdamantinaNET 21/03/2025 13:49
Publicidade

O Parque Iguaçu F.C./ Tavone Transportes/ Recanto dos Animais/ HB Autopeças/ Cesta Básica Moreira/ Marco Construtor é a primeira equipe semifinalista da 17ª edição da Copa FAI de Futsal de Adamantina e Região.

Publicidade

A classificação do time do presidente Rubira, foi no empate em 1 a 1, contra o bom time do Os Quaiados F.C./ Comercial Aguapeí/ Hot Top Lanches/ Marcos Construtor/ Alencar Encanador. O gol foi marcado pelo pivô bom jogador Felipe Loli. Já Os Quaiados F.C., marcou o gol com o atleta Cesinha.

A décima primeira rodada (penúltima) da segunda fase realizada na noite de quarta-feira (19) apresentou mais dois jogos.

OS PRIMOS F.C. APLICA GOLEADA

Publicidade

Os Primos F.F. se reabilitou da derrota sofrida diante do Parque Iguaçu F.C. e derrotou o CW Motos Adamantina/ Zé Gordo Autopeças/ JW Conveniência pelo placar de 5 a 1. Os gols foram assinalados através dos jogadores: Luis Mantovani, Lucas Medeiros, Ryan e Kaique (1 cada).

R3 BAMBOM E PEDALADA FICAM NO EMPATE

Em uma partida disputadíssima as equipes do R3 Bamboo/ Frizan e Pedalada Futsal/ Bassan Alimentos ficaram no empate em 3 a 3. Os gols foram marcados através dos jogadores. William Cocô (3 Pedalada) e Evinho (2) e Nader (R3 Bamboo).

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO E

-Hookan Valen – 6

-R3 Bamboo – 4

-Pedalada – 1

-PSG/Salmourão – 0

GRUPO – F

-Parque Iguaçu – 7

-Os Primos – 3

-Os Quaiados – 3

-CW Motos – 0

ARBITRAGEM

Paulo César Almeida “Yogue”, Marcos Nunes “Schaquil” e Ivan Oliveira.

ORGANIZAÇÃO

Selar Adamantina

APOIO

Prefeitura de Adamantina e FAI

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.