Início / Versão completa
Geral

Empresário morre após acidente em avenida; poste caiu sobre veículo

Por AdamantinaNET 12/03/2025 10:01
Publicidade

Um empresário de 56 anos morreu e o pai dele, de 79, ficou ferido após um acidente na Avenida Dom Aguirre, em Sorocaba (SP), no início da tarde desta terça-feira (11). Após a batida, um poste caiu sobre o veículo.

Publicidade

Segundo testemunhas, Rogério Albieiro de Camargo teria perdido o controle da direção após ser fechado por outro veículo. O Corpo de Bombeiros informou que foi necessário desligar a fiação elétrica para conseguir retirar as vítimas do veículo, pois os fios estavam em cima do carro. Nas imagens, é possível ver que o poste que caiu sobre a caminhonete. 

Segundo a corporação, o motorista do veículo morreu no local. O idoso de 79 anos, pai de Rogério e que estava no banco do passageiro da frente foi socorrido consciente e levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no trabalho de resgate.

Em nota, a CPFL Piratininga informou que já acionou equipes para atuarem na substituição do poste danificado pela colisão do veículo. Segundo a companhia, o serviço será concluído e o fornecimento de energia normalizado, em segurança, o mais breve possível.

Publicidade

Rogerio era empresário e morava em Porto Feliz (SP). Ele deixa a esposa e três filhas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.