Início / Versão completa
Cidades

Santa Casa recebe da ARCA novas poltronas para pacientes de hemodiálise

Por AdamantinaNET 14/11/2024 15:16
Publicidade

A Santa Casa de Adamantina, recebeu novas poltronas para os pacientes do setor de hemodiálise. Os equipamentos foram doados pela Associação dos Renais Crônicos de Adamantina (ARCA), entidade que tem sido um apoio constante à Santa Casa e aos pacientes renais do Município e região.

Publicidade

Para os pacientes renais, que passam por sessões de hemodiálise longas e frequentes, o conforto durante o tratamento é essencial. O processo de hemodiálise é fundamental para aqueles com insuficiência renal, pois remove as toxinas e o excesso de líquidos do sangue. Durante essas sessões, que podem durar de três a quatro horas, é imprescindível que o paciente esteja confortável, uma vez que essa condição contribui significativamente para o bem-estar e a tolerância ao tratamento.

A diretoria da Santa Casa, reconhecendo a importância desse gesto, expressou o agradecimento à ARCA, especialmente à presidente da associação, Toninha, que tem sido uma parceira valiosa da instituição.

A ARCA, ao longo dos anos, demonstra um compromisso contínuo com a melhoria das condições de vida dos pacientes renais, promovendo ações que visam melhorar o ambiente de tratamento e a qualidade de vida de cada paciente atendido.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.