Início / Versão completa
Cidades

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Adamantina visita Feira do Empreendedor

Por AdamantinaNET 15/10/2024 14:17
Publicidade

Com o objetivo de acompanhar as novidades no ramo do empreendedorismo, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico esteve presente na Feira do Empreendedor que aconteceu no São Paulo Expo de 11 a 14 de outubro.

Publicidade

A equipe ainda pode ver de perto o estímulo ao desenvolvimento de novos negócios tanto no Brasil como no mundo, pois a feira é referência para quem quer acelerar o seu negócio ou dar início.

“Mais uma vez estar na FE é muito importante, pois é uma oportunidade para fazer networking e ver como as novidades podem contribuir para o desenvolvimento de novos negócios. Adamantina é parceira do Sebrae em várias ações que tem estimulado o nosso comércio seja na Loja do Futuro, no Empretec e nas formações com as empreendedoras”, afirma Luciana Pereira, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Além da equipe da secretaria de desenvolvimento econômico, empresários e mulheres participantes da Feira da Mulher Empreendedora também tiveram a oportunidade de estar presente no evento em missão realizada pelo SEBRAE. 

Publicidade

A programação da Feira do Empreendedor contou com diferentes eixos temáticos como: Comportamento do Empreendedor; Inovação e Tecnologia; Comece seu negócio; Marketing e vendas/ gerencie o seu dinheiro e ESG – Impacto social e ambiental.

Conforme os dados do Sebrae, somente no ano passado foram gerados mais de 339 mil reais em negócios, mais de 96 mil visitaram os espaços e mais de 167 mil atendimentos e orientações foram prestados. 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.