Cidades
Adamantinense João Manrique fará avaliação no S.C. Corinthians
O adamantinense João Manrique se apresentará no próximo mês no S.C. Corinthians, no Parque São Jorge, na capital paulista onde fará avaliação no período de uma semana.
João Manrique que pertence a Escolinha Fratelo’s Sport de Adamantina, coordenada por Alex Diego Fratelo’s e Olé Paulista/ Luziania, foi escolhido pelo seu bom futebol em campo, pelo observador Kadinha para passar por este período de avaliação.
A escolha do jogador foi na avaliação do SC Corinthians em parceria com a Escolinha Fratelo’s Sport de Adamantina realizada no sábado (19), no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina.
Avaliação contou com a participação de muitos garotos de Adamantina e toda região.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.