Início / Versão completa
Cidades

Os quatro candidatos a prefeito e juiz participam de reunião na Santa Casa

Por AdamantinaNET 04/09/2024 08:39
Publicidade

Na sexta-feira, dia 30 de agosto, o Frei Francisco Belotti, presidente da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus que é a responsável pela administração da Santa Casa de Adamantina juntamente do Diretor Administrativo Frei Messias e o Gerente Renato Sobral de Lima receberam diversas pessoas para uma reunião.

Publicidade

Estiveram presentes os quatro candidatos à prefeito de Adamantina, sendo eles: Alcio Ikeda, Daniel Robles, Jorge Almeida e José Tiveron.

Também presente o Juiz da Comarca de Adamantina Dr. Carlos Scarazzato, que de acordo com a Santa Casa de Adamantina, acompanha o andamento de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) celebrada em favor da instituição, onde são compromissários o hospital, a prefeitura e o Centro Universitário de Adamantina.

Investimentos como a nova UTI e parte dos equipamentos, novo pronto-socorro, ampliação das antigas instalações do pronto socorro e auditório e sala para ressonância magnética foram realizados pela autarquia de ensino, via TAC.

Publicidade

A reunião ainda contou com a presença do presidente da Câmara Municipal vereador Aguinaldo Galvão, além de outros convidados.

A reunião foi considerada de extrema importância, onde de acordo com a direção da Santa Casa foi informada aos presentes os investimentos que tem sido feito nos últimos anos na instituição.

Também foi informado a todos os projetos futuro visando melhorar cada vez mais a instituição para atendimento da comunidade adamantinense e da região.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.