Início / Versão completa
Cidades

Prefeitura de Adamantina assina convênios do Melhor Caminho e Município Agro SP

Por AdamantinaNET 04/07/2024 13:55 Atualizado em 04/07/2024 13:57
Publicidade

A Prefeitura de Adamantina assinou mais dois convênios junto ao Governo do Estado. Desta vez, os dois foram voltados a área da agricultura sendo Melhor Caminho e Município Agro SP.

Publicidade

O prefeito Márcio Cardim participou da solenidade que aconteceu ontem (3), no Palácio dos Bandeirantes. O convênio Melhor Caminho destinará ao município R$880 mil para executar melhorias em 6,2 quilômetros em estradas rurais que existem no município.

Além disso, foi assinado ainda o convênio Município Agro SP no valor de R$50 mil reais. Ano passado, o município conquistou o 20º lugar entre 107 cidades que foram certificadas e premiadas.

O Programa Município Agro – Ranking Paulista, realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, visa bonificar as melhores políticas públicas das prefeituras paulistas.

Publicidade

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.