Início / Versão completa
Cidades

Instalação de iluminação e câmeras no Cemitério é solicitada pelo Legislativo

Por AdamantinaNET 25/07/2024 08:10
Publicidade

O Cemitério Municipal tem sido alvo de furtos de peças dos túmulos, como divulgado nas últimas semanas pela imprensa local. Para tentar coibir essa prática delituosa, foi apresentada na sessão ordinária da última segunda-feira (15) na Câmara de Adamantina a Indicação nº 234/24, assinada pelo vereador Cid Santos (NOVO).

Publicidade

O pedido visa “determinar com urgência às secretárias de Obras e Serviços e de Planejamento, a implantação de iluminação da parte frontal do Cemitério, bem como a instalação de câmeras de monitoramento e segurança nas partes interna e externa” do local.

No mesmo encontro legislativo foi aprovado o Requerimento nº 098/2024, de autoria do vereador Aguinaldo Galvão (Republicanos), que questiona: “Em que situação se encontra o projeto de ampliação do Cemitério Municipal de Adamantina, na área já aprovada por esta Casa de Leis?”

A ampliação está prevista para o terreno localizado ao lado do antigo Velório Municipal, que já conta com autorizações da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) para início das obras, segundo divulgado pela Prefeitura.

Publicidade

As duas solicitações foram encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.