Início / Versão completa
Cidades

Zil Silva é homenageada pela Câmara de Adamantina

Por AdamantinaNET 26/06/2024 08:17
Publicidade

A atleta Zil Silva, campeã mundial de fisiculturismo, foi homenageada pela Câmara de Adamantina na noite da última segunda-feira (17).

Publicidade

Acompanhada por familiares e amigos, Zil Silva esteve no plenário da Casa de Leis, onde recebeu as felicitações dos vereadores. Individualmente, cada vereador fez uso da palavra para homenageá-la e cobrar maior apoio para que a adamantinense continue representando a “Cidade Joia” em competições dentro e fora do Brasil.

De acordo com o documento oficial da Câmara de Adamantina, a Moção de Aplausos foi apresentada por Hélio José dos Santos, em parceria com os vereadores Noriko Onishi Saito e Riquinha do Bar. A moção foi assinada pelos demais vereadores e aprovada por unanimidade.

Bastante emocionada com a homenagem, Zil Silva, em conversa com a equipe de jornalismo do Folha Regional, agradeceu aos vereadores e destacou que é um orgulho alcançar o título de campeã, e que a alegria é ainda maior ao receber a homenagem da Câmara de Adamantina.

Publicidade

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.