Início / Versão completa
Cidades

Sicoob Nosso arrecada 45 mil litros de água para vítimas das enchentes no RS

Por AdamantinaNET 04/06/2024 19:11 Atualizado em 04/06/2024 19:20
Publicidade

A recente campanha de solidariedade promovida pelo Sicoob Nosso foi um sucesso incrível, resultando em um impacto significativo para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Graças ao empenho e à generosidade dos cooperados e da comunidade, nossos Postos de Atendimento conseguiram arrecadar mais de 30 mil litros de água mineral.

Demonstrando um compromisso ainda maior com essa causa, o Sicoob Nosso está doando mais 15 mil litros de água, elevando o total arrecadado para 45 mil litros. Essa quantidade substancial de água será destinada diretamente às regiões mais afetadas pelas enchentes, proporcionando alívio imediato para aqueles que mais precisam.

Publicidade


“Agradecemos imensamente a todos que participaram e mostraram que juntos somos mais fortes,” declarou a Diretoria do Sicoob Nosso. “Esta campanha é uma prova de que a união e a solidariedade podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas.”

A ação reafirma o compromisso do Sicoob Nosso com a responsabilidade social e o apoio às comunidades em tempos de necessidade. Com iniciativas como esta, a instituição mostra que, além de oferecer serviços financeiros, está profundamente empenhada em promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos.

Vamos continuar fazendo a diferença!

Publicidade


 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.