Início / Versão completa
Polícia

Capitão Bressan se especializa no Comando Geral da PM em São Paulo

Por AdamantinaNET 02/04/2024 14:23 Atualizado em 02/04/2024 14:24
Publicidade

O Capitão PM Eder Mazzini Bressan, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Adamantina, responsável pelos municípios de Adamantina, Mariápolis, Flórida Paulista, Pacaembu, Irapuru e Flora Rica, realizou com sucesso o curso de especialização profissional em comunicação social, no Quartel do Comando Geral em São Paulo.

Foram quatro semanas de curso, abordando estratégias diversas e discussões que contaram com participantes de diferentes regiões do Estado, com o foco em atendimento a imprensa e comunidade.

Conforme destacou o Capitão PM Bressan ao jornalismo Adamantina NET, ele e os demais participantes receberam informações importantes para atuarem no estreitamento de laços da corporação militar com a imprensa e a sociedade, dentro do princípio da transparência da administração pública, e também para fortalecer a comunicação institucional da PM.

Publicidade


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.