Connect with us

Cidades

Sob comoção, homenagens e aplausos, corpo de Kleber Bragato é sepultado em Adamantina

Publicado

em


Sob o céu cinzento que cobria a manhã desta quinta-feira (28), comoção, homenagens e aplausos, foi sepultado o corpo do ex-vereador, vice-prefeito e assessor parlamentar, Kleber Bragato.

O cortejo saindo do Memorial Flor de Lótus foi acompanhado pela esposa e parceria de todas as horas Adriana, familiares, amigos e pessoas ligadas a política regional, contou também com a presença do deputado estadual Mauro Bragato e autoridades de Adamantina.

Antes de ser depositado o caixão no jazigo da família Bragato, houve uma homenagem feita pelo radialista Jonas Bonassa – “Sabiá”, com quem Kleber mantinha uma amizade de longa data.

Sabiá relembrou as boas ações de Kleber Bragato, seu jeito de tratar as pessoas e suas causas, tomando-as como se fossem próprias. Sempre dedicado a Adamantina e pronto para ajudar em todas as áreas.


“Sem dúvida alguma, estamos aqui sepultando um dos maiores políticos da cidade de Adamantina”, disse Sabiá.

Parceiro e grande amigo de Kleber, o também assessor parlamentar e ex-diretor do escritório regional do Governo do Estado de Presidente Prudente, Francisco Torturello – o “Chicão”, destacou ao jornalismo Folha Regional: “ele já está fazendo falta, não somente para os familiares que são aqueles que mais sentem sua partida, mas em todos os cantos em que poderia estar, simplesmente fazia questão de estar presente para ajudar, este era o seu legado”.

Ponto alto e mais comovente, pelo fato de descumprir a ordem natural da vida, onde os filhos sepultam seus pais, foi marcado pelas lágrimas, palavras de afeto e boas lembranças proferidas pela mãe de Kleber.

“Ele foi um filho maravilhoso. Carinhoso, dedicado… como eu te amo meu filho”, frases expressadas pela mãe e que deixaram um nó na garganta e o aperto ao coração de quem as ouvia.


Mesmo bastante debilitada, com o auxílio de amigos e familiares em uma cadeira de rodas, a mãe esteve presente até a última vista da urna que levava o filho querido até a sepultura que ficou rodeada de flores, coroas e outras homenagens enviadas por pessoas dos mais diversos segmentos e cidades.

Vá em paz amigo, companheiro de todas as horas Kleber Bragato. Somos gratos pela herança valiosa dos ensinamentos de um coração manso, puro e humilde, sempre pronto para servir, independente de quem precisasse de seu apoio.

Rogamos a Deus que dê o conforto e entendimento necessários aos seus familiares, na certeza de que sua missão foi cumprida com excelência em prol a Cidade Joia e região.

Homenagem do Grupo Folha Regional (Jornal, TV e Sites) e do portal Adamantina NET.

Cidades

SELAR divulga tabela dos Jogos da 61ª Edição do Torneio da Liberdade – Dia do Trabalhador

Published

on

Um total de 32 Classes Trabalhistas participarão da 61ª Edição do Torneio Liberdade em comemoração ao dia Mundial do Trabalho, no dia 1º de Maio, que acontece no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina.

A tabela divulgada pela Selar (Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina), através do secretário de esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” (Secretário) e Luciano Netto (Diretor), definiu os seguintes jogos. Confira.

TABELA DOS JOGOS

1° Jogo – Ás 8h15: Manutenção/ Movimentadores x Militares/Recepcionista

2° Jogo – 8h30: Industriários/ Comerciários x Tratorista/Canavieiros

3° Jogo – 9h00: Funcionários Públicos/ Servidores Gerais/ Mecânicos x Serralheiros/ Vendedores

4° Jogo – 9h30: Eletricistas/ Moto Boys x Barbeiros / Empregadores

5° Jogo – 10h00: Gerentes/ Supervisores x Pedreiros/Servente

6° Jogo – 10h30: Agentes Penitenciários/ Eletrônicos x Repositores/ Pacoteiros

7° Jogo – 11h00: Encanadores / Balconistas x Professores/ Servidores Judiciários

8° Jogo – 11h30: Mecânicos / Escriturários x Motorista / Office Boys

JOSÉ MÁRIO

O Torneio da Liberdade foi idealizado pelo jornalista e radialista José Mario Toffoli (Grupo Jóia de Comunicação) em 1962, com objetivo de incentivar o esporte e unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município de Adamantina em uma confraternização esportiva.

 

 

Continue lendo

Cidades

Arsenal vence e está na final do Campeonato Interno da Vila Freitas

Published

on

Faltando duas rodada para o término da competição, a equipe do Arsenal F.C. garantiu sua classificação antecipada para a disputa final do Campeonato Interno de Futebol Médio da Vila Freitas.

A classificação do Arsenal, foi na vitória por 2 a 1, com os gols marcados por Paulinho Sacomam e Samuel “Samuka”, contra o Manchester United, que fez seu gol, com Rafael “Amarelo”.

O resultado positivo mantém equipe na liderança com 10 pontos ganhos.

LIVERPOOL SURPREENDEU

A surpresa da noite de quinta-feira (18), na primeira rodada do returno, foi a surpreendente vitória do lanterna Liverpool por 6 a 5, contra o Manchester City.

Os gols foram marcados através Rafael Boiago e Renan (2 cada), Michael e E’to. Enquanto Fabiano (2), Vitinho, Matheus e Vitor (Manchester City).

DEFESA MENOS VAZADA

Arsenal

ARTILHEIRO

Danilo Tinetti 7 gols (Manchester United)

CLASSIFICAÇÃO

1º Arsenal – 10, Manchester City – 7, Manchester United – 3 e Liverpool – 3.

ARBITRAGEM

Ronaldo Lino e Ricardo Bispo

SORTEIO DE JOGADORES

A competição conta com a participação de jogadores do bairro e convidados, a formação das equipes foi mediante sorteio de jogadores por posições, sob observação dos coordenadores Gilson Bia, Ricardo Bispo e Ronaldo Lino.

ORGANIZAÇÃO

Associação dos Moradores da Vila Freitas.

Na foto, a equipe do Arsenal F.C. que está garantido na final.

 

Continue lendo

Cidades

Academia DG Sport enfrenta Lucélia pela Copa Regional de Base

Published

on

Os garotos da Academia de Futebol DG Sport de Adamantina, nas suas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, em rodada pela 4ª Copa Regional de Categorias de Base de Futebol de Campo neste sábado (20), no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, em Adamantina , terão como seus adversários as equipes da DELL de Lucélia.

O primeiro jogo está marcado para iniciar às 8h30.

ACADEMIA DG SPORT ENFRENTOU BASTOS

Nos compromissos das equipes da Academia DG Sport, realizado no sábado (13), no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo, contra o Bastos F.C.,os adamantinense obtiveram uma vitória, um empate e uma derrota, confira os resultados.

SUB-11

DG Sport 3 x 2 Bastos

Gols: Joãozinho (2) Enzo Merlo (1)

SUB-13

DG Sport 1 x 6 Bastos

Gol: Kaique Clementino (1)

SUB-15

DG Sport 0 x 0 Bastos

COMISSÃO TÉCNICA

A comissão técnica da Academia de Futebol DG Sport /Adamantina, é formada por Luan Guerra, Dagoberto Pereira e Eduardo Martines (Técnicos).

 

Na foto, o jogador Henrique, da Academia DG Sport, Sub-15.

 

 

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!