Connect with us

Polícia

Em ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar prende homem que escondia drogas na casa da sogra, em Adamantina

Publicado

em


Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (4) pela Polícia Militar em Adamantina, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi iniciada durante atendimento de um chamado de violência doméstica, quando as equipes já estavam no plantão da Polícia Civil apresentando o caso, e a vítima, também de 20 anos, relatou as circunstâncias que levaram ao esclarecimento e prisão do indivíduo por tráfico de entorpecentes.

Conforme divulgou a Polícia Militar, a vítima disse aos policias, no plantão da Polícia Civil, que antes da chegada das equipes ao imóvel o rapaz, com quem tem relacionamento, havia escondido uma bolsa azul na residência. Desconfiada diante do risco de ser material ilícito e preocupada com a sua mãe que havia ficado no imóvel e poderia ser eventualmente prejudicada, relatou essa nova situação aos policiais. A vítima, a mãe e o rapaz são moradores da casa.

A partir das informações da vítima e por ser um endereço suspeito de ocorrer tráfico no local, conforme denúncias, as equipes decidiram ir ao local, que fica na alameda Antônio Bozzeto, na Vila Olivero. No local os agentes informaram a moradora, de 44 anos, acerca da denúncia que recaía sobre seu genro. Ela autorizou a entrada dos policiais e acompanhou a vistoria.


Acompanhados da moradora da residência os policiais encontraram a bolsa relatada pela vítima, no corredor da residência, e em seu interior havia meio tablete de maconha e a mesma droga esfarelada, e ainda uma embalagem plástica com cocaína. No quarto do rapaz os policiais encontraram uma balança digital, papel filme e folha de caderno com anotações do tráfico, bem como outros apetrechos utilizados na prática do ato criminoso.

Diante dos fatos a equipe retornou ao plantão da Polícia Civil, dando ciência ao delegado plantonista sobre os novos fatos, que teve sua prisão mantida, por tráfico de drogas, ficando detido na cadeia local à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. A maconha apreendida totalizou 189 gramas e a cocaína, 23 gramas.


Polícia

Mulheres são presas por tráfico e porte de drogas no Jardim Brasil, em Adamantina

Published

on


Duas mulheres, com idades de 24 e 32 anos, foram presas pela Polícia Militar no Jardim Brasil, em Adamantina, por porte e tráfico de drogas. A ação se deu por volta das 20h desta segunda-feira (19) durante deslocamento das equipes pela Rua Espírito Santo.

No patrulhamento, conforme divulgou a PM, os policiais avistaram a mulher de 24 anos entregando droga para outra, de 32 anos. Realizada a abordagem, ela confessou ter entregue a droga, recebendo o valor de R$ 34. Em seguida, apresentou aos policiais outra porção de droga que estava em suas vestes, mais a quantia de R$ 44.

Ainda conforme a PM, a mulher que adquiriu a droga confirmou a versão e entregou a porção do entorpecente que estava em sua boca.

Como desdobramento a mulher flagrada entregando a droga foi questionada se haveria mais entorpecente em sua casa. Ela negou, e de acordo com a PM, convidou a equipe para adentrar ao imóvel.


No interior da residência os policiais depararam com uma terceira mulher, de 26 anos, negando que havia mais drogas, porém foi localizado um saco plástico contendo quatro unidades embaladas de cocaína e um rolo de papel alumínio em uso.

Diante dos fatos, as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas e apresentadas ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. A mulher de 24 anos, flagrada no início da ocorrência vendendo a droga, foi autuada por tráfico de drogas e mantida presa. A mulher que adquiriu a droga, autuada por porte. Ela e a terceira mulher, que estava na casa averiguada, foram ouvidas e liberadas.


Continue lendo

Polícia

Três pessoas morrem em grave acidente na SP-294

Published

on



O casal Bruno dos Santos Franco, (19 anos) e Samira Cristina Domingues Silva, (17 anos), e Bethânia Clemêncio Costa, (29 anos), morreram em decorrência de um grave acidente que envolveu uma moto e um carro por volta das 22h50 de ontem (17), no km 680 + 700 metros da SP-294, em Paulicéia.

Conforme a Polícia Rodoviária, Bruno e Samira estavam em uma moto que se envolveu em uma colisão com o carro que era conduzido por Bethânia. O carro teria batido na traseira da moto.


O rapaz morreu no local, sua esposa chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e infelizmente também acabou falecendo.


Já Bethânia, deixou o veículo. Havia a hipótese de fuga do local dos fatos, mas na manhã de hoje, seu corpo foi encontrado em uma área de pastagem, cerca de 20 metros de distância do local em que ocorreu a colisão.


A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML para exames e seriam posteriormente liberados para velório e sepultamento.

A tragédia chocou a cidade de Paulicéia onde as vítimas moravam.


Continue lendo

Polícia

Suspeito de matar homem de 25 anos segue internado na UTI em Adamantina

Published

on


O suspeito de matar um ajudante de pedreiro de 25 anos, após discussão em uma confraternização em Adamantina na madrugada de sábado (10), segue internado na unidade de terapia intensiva da Santa Casa.

Ele também ficou ferido por golpes de faca e passou por cirurgias.

As informações foram obtidas na manhã de hoje (12), pelo jornalismo Adamantina NET.


LEVANTAMENTO PRELIMINAR O IDENTIFICOU COMO AUTOR DO HOMICÍDIO

Os trabalhos da Polícia Civil de Adamantina resultaram no levantamento preliminar de que, o homem sobrevivente, que tem 34 anos, havia sido golpeado com uma garrafada em meio a uma discussão, e que ele reagiu, acirrando a briga.

Ambos trocaram agressões que resultaram na morte do ajudante de pedreiro com um golpe de faca na altura do peito.

Conforme a Polícia Civil, com a recuperação do suspeito e sua alta médica, ele deverá ser ouvido e permanecer preso na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.

Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!