Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em rodovia

24 de junho de 2026

Motorista morre em colisão entre carro e ambulância na Rodovia Assis Chateaubriand

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Comissão Organizadora da ExpoVerde 2022 divulga palestras que serão realizadas no “Espaço Inovação e Eventos”
Cidades

Comissão Organizadora da ExpoVerde 2022 divulga palestras que serão realizadas no “Espaço Inovação e Eventos”

AdamantinaNETPor AdamantinaNET17 de agosto de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A ExpoVerde 2022 será realizada de 30 de agosto a 4 de setembro. Este ano, a festa conta com uma novidade que é o “Espaço Inovação e Eventos – Expoverde 2022”.

Esse ambiente foi criado com o objetivo de gerar conhecimento aos diferentes públicos que passarão pelo Recinto Poliesportivo Sebastião Pires da Silva durante os 6 dias de festa. Todas as palestras são gratuitas.

31 de agosto

No dia 31, a partir das 9h30 será realizada a apresentação com o tema “Gestão Financeira e Crédito Orientado” pelo Sebrae. 

Às 10h30 a palestra será “As águas que passam por Adamantina”, a partir das 14h, a ministração tratará sobre “Principais desafios de gestão e liderança no agronegócio” e às 15h30 tem início “A importância dos seguros agrícolas”, todas essas palestras são disponibilizadas pelo Hinap – Hub de Inovação da Nova Alta Paulista.

01 de setembro

No dia 01 de setembro, o cabo PM Ebeling ensinará os a respeito da reanimação cardiopulmonar. 

Aqueles que são amantes do universo da moda podem participar da palestra Universo da Moda: Consciência e Sustentabilidade a partir das 10h30, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

No período da tarde, a partir das 14h o Sebrae tratará sobre Turismo Rural e de Negócios e o Hinap – Hub de Inovação da Nova Paulista abordará a temática “Conceitos e Projetos de Iluminação Pública”.

02 de setembro

Na sexta, 2 de setembro, o cabo PM Ebeling ensinará sobre Desengasgamento.  A Associação Brasileira de Criadores ZEBU  (ABCZ) trará para os produtores a temática “Vantagens da utilização de Touro Melhorador”.

Aqueles que tem interesse em vender para o poder público, poderão ter informações a respeito disso, por meio da palestra ministrada pelo Sebrae que começa às 14h; às 15h o Hinap –  Hub de Inovação da Nova Alta Paulista ministrará uma palestra sobre “Conceitos e Projetos de Eficiência Energética”.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA) também fará uma apresentação com o tema “Manutenção de Jardim e Ornamentação”.

03 de setembro

Encerrando as palestras, no sábado, o cabo PM Ebelig estará tirando dúvidas e dando informações a respeito da profissão de bombeiro a partir das 9h30. 

Aqueles que desejarem aprender sobre o cultivo de orquídeas poderão participar do curso que será ministrado às 10h30 ou às 14h. A última apresentação será voltada ao “Manejo Parasitário de Ovinos”.

“Queremos envolver todo tipo de público no espaço “Inovação e Eventos” durante a Expoverde. Além de proporcionar uma exposição de alto nível, shows com excelente repercussão, também queremos oferecer conhecimento e troca de experiências. Lembrando que tudo isso é com entrada franca!”, comenta o presidente da Expoverde 2022, Gustavo Rufino. 

As inscrições gratuitas devem ser efetuadas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScA_9enzyAYc5dky7MXhJpwzYhbZCThgHC3s8zssf4kFXlnXQ/viewform

 

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAdamantina realiza sábado Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite
Próximo artigo Adamantina recebe Circuito Sesc de Artes

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.