Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Tiro de Guerra de Adamantina realiza competições esportivas em comemoração à Semana do Exército

18 de abril de 2026

ADPM sedia neste domingo rodada da Copa Alta Paulista de Veteranos

18 de abril de 2026

Adamantinense Pedro Rinaldi é anunciado no EC Mamoré para a disputa do Campeonato Mineiro 2026

18 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Em funcionamento definitivo, Poupatempo tem capacidade prevista para 130 atendimentos diários
Cidades

Em funcionamento definitivo, Poupatempo tem capacidade prevista para 130 atendimentos diários

AdamantinaNETPor AdamantinaNET18 de julho de 2022Atualizado18 de julho de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última segunda-feira (11) o Poupatempo de Adamantina teve seu funcionamento presencial definitivo iniciado oficialmente, de acordo com anúncio feito pela Prefeitura de Adamantina por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A partir de agora a população pode procurar o órgão para ter os seguintes serviços: emissão de RG, de Carteira de Vacinação Covid-19, renovação de CNH, Licenciamento Digital, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho Digital, entre outros.

Os agendamentos devem ser feitos de forma virtual ou pelo totem que está na entrada do prédio, localizado na Avenida da Saudade, nº 1.072 – na mesma sede onde ficava o Ganha Tempo, próximo ao Parque dos Pioneiros.

De acordo com informações do Governo do Estado, a unidade do Poupatempo de Adamantina conta com sistema Balcão Único e atendentes multitarefa, o formato mais moderno e inteligente do programa. E por isso a capacidade estimada é de realizar cerca de 130 atendimentos por dia.

A implantação do novo posto foi viabilizada por convênio entre os governos estadual e municipal. A parceria permite ainda a inclusão de serviços municipais nos canais digitais do Poupatempo.

No mesmo espaço funcionam também o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), o Procon e o Banco do Povo.

O horário de atendimento do Poupatempo de Adamantina é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

“Trata-se de conquista muito importante para o nosso município, porque dará à população acesso a diversos serviços que antes eram oferecidos apenas em outras cidades distantes”, comemora o prefeito Márcio Cardim.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Folha Regional Adamantina
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorAdamantina ganha escola de idiomas CNA
Próximo artigo Trabalho desenvolvido em rede em Adamantina é tema do II Encontro de Gestores Municipais de Assistência Social

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.