Início / Versão completa
Cidades

Adamantina realiza Jogo das Estrelas no Estádio Municipal

Por AdamantinaNET 09/05/2022 09:35
Publicidade

O Estádio Municipal de Adamantina Antônio Goulart Marmo será palco de uma atração denominado Jogo das Estrelas com a presença de ex-jogadores profissionais.

Publicidade

Estarão presentes os ex-jogadores Tupãnzinho (ex-Corinthians), Zé Carlos (ex-São Paulo e Seleção Brasileira), Sinval (ex-Portuguesa, Novorizontino e Botafogo), Preto (ex-Santos, Ponte Preta), Roni (ex-Goiás), André Cunha (ex-Palmeiras e Ponte Preta), Esquerdinha (ex-São Paulo).

O jogo acontece no próximo domingo, dia 15 de maio, ás 8h00 no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo.

O Jogo das Estrelas será preliminar da grande final do Campeonato Amador Varzeano as 10h00.

Publicidade

Portanto será um jogão com a presença de ex-jogadores de Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Portuguesa e Goiás.

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.