Início / Versão completa
Cidades

Posse da nova diretoria da Clínica PAI será neste sábado com celebração de missa aberta ao público

Por AdamantinaNET 29/04/2022 17:02
Publicidade

Os membros da diretoria eleita para administrar a Clínica PAI Nosso Lar de Adamantina no mandato 2022/2024 assumirão oficialmente os cargos na manhã deste sábado (30) em evento religioso aberto ao público.

Publicidade

De acordo com a programação anunciada, na oportunidade será dada posse à nova presidência e diretores e a celebração de Missa de Ação de Graças, celebrada pelo padre Afonso Maniscalco pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Adamantina, para abençoar o trabalho durante a gestão.

A nova Diretoria Executiva da entidade será presidida agora por José Valentim Saunite, tendo ainda como 1º vice-presidente Luis Eduardo Mazzini Bressan, 2º vice-presidente Jurandir Clapes, 1º secretário Francisco Irandi Simoncelli, 2º secretário Girlene Alves Bonato Morini, 1º tesoureiro Edmilson Sérgio Bernardes e 2º tesoureiro João Aparecido Ruza.

Já o Conselho Fiscal os tem José Aurélio Pieretti (presidente), Vera Lúcia Fiorilo Cabrera (secretária) e Francisco Carlos Toffoli, José Dias Real e Marlei Borges (membros efetivos), além de Odair Luiz Sacoman, Milton Yoji Ura e José de Oliveira Santos Neto (membros suplentes).

Publicidade

O início da cerimônia está marcado para as 9h, na sede da Clínica.

 

 

 

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.