
Os membros da diretoria eleita para administrar a Clínica PAI Nosso Lar de Adamantina no mandato 2022/2024 assumirão oficialmente os cargos na manhã deste sábado (30) em evento religioso aberto ao público.
De acordo com a programação anunciada, na oportunidade será dada posse à nova presidência e diretores e a celebração de Missa de Ação de Graças, celebrada pelo padre Afonso Maniscalco pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima de Adamantina, para abençoar o trabalho durante a gestão.

A nova Diretoria Executiva da entidade será presidida agora por José Valentim Saunite, tendo ainda como 1º vice-presidente Luis Eduardo Mazzini Bressan, 2º vice-presidente Jurandir Clapes, 1º secretário Francisco Irandi Simoncelli, 2º secretário Girlene Alves Bonato Morini, 1º tesoureiro Edmilson Sérgio Bernardes e 2º tesoureiro João Aparecido Ruza.
Já o Conselho Fiscal os tem José Aurélio Pieretti (presidente), Vera Lúcia Fiorilo Cabrera (secretária) e Francisco Carlos Toffoli, José Dias Real e Marlei Borges (membros efetivos), além de Odair Luiz Sacoman, Milton Yoji Ura e José de Oliveira Santos Neto (membros suplentes).
O início da cerimônia está marcado para as 9h, na sede da Clínica.



