Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em rodovia

24 de junho de 2026

Motorista morre em colisão entre carro e ambulância na Rodovia Assis Chateaubriand

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Unidos da Vila conquista título da 22ª edição do tradicional Torneio da Vila Freitas
Cidades

Unidos da Vila conquista título da 22ª edição do tradicional Torneio da Vila Freitas

AdamantinaNETPor AdamantinaNET22 de fevereiro de 2022Atualizado22 de fevereiro de 20220
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

No começo da tarde do último domingo o time do Unidos da Vila sagrou-se o grande campeão da 22ª edição do Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas, organizado e promovido pela Diretoria de Esportes da Associação de Moradores.

O título veio nas cobranças de penalidades, após o empate no tempo normal por 1 a 1 com a equipe da Jamil FC/Andre Calhas N;S; das Graças/Zé Valente/Bar Krek Krek/JM Móveis Planejados/LF Grafites, que ficou com o vice.

02
03
04
05
06
07
10
11
12
13
14
09

A competição terminou ainda com o PSG/Bar do Cesar/FLP Piscinas/Paula Siqueira Manicure, Pedicure e Depiladora na 3ª colocação e a Barbearia do Rafa/Amigos do Tavone/Amigos do Amarau/Brothers Style Adamantina/Tiago Lanche no 4º lugar.

Os três primeiros receberam troféus e os quatro primeiros levaram premiação extra em dinheiro (campeão R$ 600,00, vice R$ 400,00 e 3º colocado R$ 250,00 e 4º colocado R$ 200,00).

Realizado em parceria disciplinar com a Secretaria Municipal de Esportes, mais uma vez o Torneio de Futebol Médio da Vila Freitas, segundo o público que acompanhou o evento, foi marcado pela excelente organização e altíssimo nível técnico e de competitividade dos 16 times que participaram.

Neste ano a competição teve as partidas divididas em três dias como meio de diminuir a aglomeração de atletas, dirigentes e torcedores tendo em vista as medidas preventivas contra a Covid-19.

“Nós, da Diretoria de Esportes e da Associação de Moradores da Vila Freitas agradecemos todos – patrocinadores, dirigentes, atletas, torcedores, esportistas, autoridades presentes e equipe de trabalho – por contribuírem de forma fundamental para que o nosso Torneio fosse um grande sucesso”, ressaltaram os organizadores.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por Ricardo Bispo / Adamantina NET
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorMotorista fica ferido em capotamento na SP-294
Próximo artigo Atlética de Agronomia da UniFAI arrecada 557 quilos de alimentos em Gincana Solidária

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.