Autoridades e população na marcação do local onde seria instalada a Estação – 20 de outubro de 1949
População chegando para a inauguração da Estação
População presente na inauguração da Estação 20 de abril de 1950
FONTE: LIVRO REVIVER O REVIVER ADAMANTINA / AUTOR: JOÃO CARLOS RODRIGUES