Connect with us

Polícia

Bebê de quatro meses morre engasgado

Publicado

em


Um bebê de apenas quatro meses morreu engasgado em Lucélia. A morte foi divulgada nesta segunda-feira (8) pela Polícia Militar, mas a ocorrência foi no último sábado (6).

Segundo a corporação, a equipe foi acionada às 19h19 para ir até a Santa Casa do município, onde uma criança havia dado entrada na unidade já em óbito.

No local, os policiais foram informados por um enfermeiro que, por volta das 17h, o bebê chegou ao hospital desfalecido devido a um engasgamento.


Foi relatado que a vítima sofria de refluxo e que na ocasião a mãe deixou o filho dormindo na cama. “Em dado momento, foi ao quarto e viu seu filho com sangue escorrendo pelo nariz e secreções na boca”, explicou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi levada imediatamente ao Pronto-socorro, onde a médica plantonista tentou reanimar o bebê por aproximadamente uma hora.

O caso foi registrado pelas polícias Militar e Civil para apuração do incidente.



Publicidade

Polícia

Polícia Militar prende motociclista com maconha e cocaína em Adamantina

Published

on

Em Adamantina, por volta das 3h20 da madrugada de hoje, um homem foi preso por tráfico de drogas com porções de maconha e cocaína.

A abordagem ocorreu no cruzamento da Alameda das Margaridas com a rua das Palmas, quando o motociclista de 19 anos se deslocava sentido Jardim Brasil, em alta velocidade, conforme informou a Polícia Militar.

Na sua mochila foram localizados um invólucro de maconha e outras duas porções de cocaína, drogas que o abordado informou aos policiais que “estava guardando para um amigo”, dados estes do boletim de ocorrência.


Já na casa do envolvido, com autorização de um familiar, conforme relataram os policiais, foram localizadas mais nove porções de maconha, duas porções de cocaína e materiais para o embalo de drogas que estavam no guarda-roupa.

Ele foi apresentado juntamente com os entorpecentes no Plantão Policial, onde o delegado de polícia o manteve detido na Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

A moto, um aparelho celular e as drogas foram apreendidas.

Atuaram nesta ocorrência os policiais da ROCAM, Comando Força Patrulha, Dejem e radiopatrulha.


Continue lendo

Polícia

Em Adamantina adolescente é flagrado conduzindo moto e apreendido por tráfico de drogas

Published

on

Uma equipe do patrulhamento com motos Rocam, da Polícia Militar de Adamantina, apreendeu na noite desta quarta-feira, 1º de maio, um adolescente de 17 anos, já conhecido nos meios policiais, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi avistado pilotando uma moto Honda Biz pela Avenida Moysés Justino da Silva e ao notar a presença dos policiais pelo local empreendeu fuga, e acabou abordado no bairro Estância Dorigo.

O patrulhamento Rocam era realizado pelos policiais cabo Tiago e soldado Nascimento. Após serem avistados pelo suspeito o menor passou a se deslocar em alta velocidade. Os policiais passaram a acompanhar o veículo acionando os sinais sonoros e luminosos de parada, ignorados pelo rapaz.


Em dado momento do percurso o suspeito parou repentinamente e empreendeu figa a pé em uma área de vegetação, dispensando uma sacola. A equipe conseguiu alcança-lo e detê-lo. A sacola foi recuperada e nela encontrados cinco porções embalçadas de maconha.

O rapaz, a droga, e ainda a moto e um celular apreendidos foram apresentados pela equipe ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, para os demais encaminhamentos. O menor ficou apreendido à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.



Continue lendo

Polícia

Sete homens são flagrados pescando em local proibido em Adamantina

Published

on

Ontem, equipes da Polícia Ambiental realizavam patrulhamento pela margem esquerda do Rio Aguapeí próximo ao Ribeirão Lajeado no município de Adamantina, onde foram avistadas várias pessoas praticando pesca em local proibido, ou seja, a menos de 500 metros da foz.

Os pescadores foram abordados e identificados (sete homens de 57, 47, 39, 38, 30, 34 e 34 anos).

Após a identificação dos envolvidos, foi observado que três dos pescadores haviam capturado peixes.

Diante do constatado foram lavrados sete Autos de Infração Ambiental sendo três no valor de R$ 1.003,20 cada e quatro na modalidade advertência (por não terem capturado nenhum pescado).

Ao todo as multas chegaram a R$ 3.009,60. Os peixes apreendidos (3.860 kg de pescados das espécies Piau, Lambari e Piauçu) foram descartados na vala sanitária devido estarem impróprio para consumo humano, estando acondicionados sem refrigeração suficiente para mantê-los congelados.

Também foram apreendidas doze varas com molinetes, uma vara com carretilha e quatro varas telescópicas que foram depositadas na sede da Polícia Ambiental em Presidente Prudente ficando à disposição da justiça.

A ocorrência será comunicada via ofício à Delegacia de Polícia local com base no Artigo 34 da Lei Federal n° 9.605/98 e os envolvidos responderão criminalmente.


Continue lendo

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!