Cidades
REVIVER ADAMANTINA: ANTIGA CAPELA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1966
Canonicamente instalada no dia 13 de maio de 1966.
Assinaram a Ata de Instalação Dom Hugo Bressane de Araujo, Bispo da Diocese de Marília, Monsenhor Manoel Gonzales, Padre Estevão Couglan, Gumercindo Romanini, Prefeito Municipal e mais 131 assinaturas.
Ocupando uma área de 1.225,50 m2, projeto de engenharia moderna do Dr. Lauro Veloso Malaquias, foi inaugurada as 08:30 horas do dia 13 de maio de 1973
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.