Canonicamente instalada no dia 13 de maio de 1966.
Assinaram a Ata de Instalação Dom Hugo Bressane de Araujo, Bispo da Diocese de Marília, Monsenhor Manoel Gonzales, Padre Estevão Couglan, Gumercindo Romanini, Prefeito Municipal e mais 131 assinaturas.
Ocupando uma área de 1.225,50 m2, projeto de engenharia moderna do Dr. Lauro Veloso Malaquias, foi inaugurada as 08:30 horas do dia 13 de maio de 1973
FONTE: LIVRO REVIVER O REVIVER ADAMANTINA / AUTOR: JOÃO CARLOS RODRIGUES

