Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Grave acidente com 3 carretas interdita Anhanguera e causa fila de 7 km no interior de SP

24 de junho de 2026

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em rodovia

24 de junho de 2026

Motorista morre em colisão entre carro e ambulância na Rodovia Assis Chateaubriand

24 de junho de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Pessoas que tem 38 anos poderão receber a vacina contra COVID-19
Cidades

Pessoas que tem 38 anos poderão receber a vacina contra COVID-19

AdamantinaNETPor AdamantinaNET5 de julho de 20210
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Vacinação drive thru na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), zona norte do Rio. A cidade do Rio de Janeiro retoma hoje (25) sua campanha de aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 em idosos da população em geral. Hoje serão vacinados os idosos com 82 anos.
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir desta terça-feira (06) a primeira dose da vacina contra a COVID-19 será aplicada em pessoas que têm 38 anos.

A estimativa é que o município tenha aproximadamente 400 habitantes com a faixa etária.

 A imunização é realizada no Centro Integrado de Saúde (CIS) das 14 às 20h. A pasta tomou essa medida com o objetivo de garantir acesso à vacina à população da faixa etária que trabalha durante o dia.

A vacinação dos grupos que têm de 39 a 59 anos continua e ocorre das 14h às 20h. 

 Aqueles que desejarem podem ir a pé até o CIS e a pasta recomenda que o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br seja feito, pois assim o processo de vacinação terá maior agilidade.

 Na última sexta-feira (02) foram imunizadas na cidade cinco pessoas com comorbidade, 10 idosos, 7 profissionais da saúde, uma pessoa

com deficiência e 141 pessoas que integram as faixas etárias já autorizadas para receber a vacina, totalizando 147 pessoas e mais 17 aplicações em segunda dose.  

A secretaria de saúde ressalta que independentemente do tipo de imunobiológico, o importante é ser imunizado, pois assim o município vai parar de sofrer com as consequências da pandemia.

 Campanha Vacina contra Fome

Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária com a Campanha Vacina contra a Fome podem entregar no CIS um quilo de alimento não perecível.

 

 

https://adamantinanet.com.br/anuncios/www/images/271948ff09be72cf1e48f9bbae9dcb8c.jpg

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Por: Jornalista Natacha Dominato - PREFEITURA DE ADAMANTINA
destaque
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorRecapeamento no Parque dos Lagos está concluído
Próximo artigo Secretaria de Cultura e Turismo promove “Rotas Turísticas”

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.