
A Santa Casa de Adamantina está com inscrições abertas para novo processo seletivo.
Dessa vez, o hospital está oferecendo vagas para os cargos de enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de enfermagem.

Os candidatos devem ter curso completo na área, bem como, conhecimento básico em informática e disponibilidade para cumprir escola de revezamento.
Os interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail: [email protected] ou entregar pessoalmente na recepção principal até o próximo dia 19 de fevereiro.


Do: Diário do Oeste

