Início / Versão completa
Geral

Carretas se chocam e derramam etanol e nitrogênio

Por AdamantinaNET 23/09/2020 14:58
Publicidade

Duas carretas carregadas de etanol e nitrogênio se chocaram e derramaram os produtos químicos na rodovia Anchieta, em Cubatão (SP), na manhã desta quarta-feira (23). Uma pessoa ficou com ferimentos leves. Por conta do acidente, há congestionamento do km 40 ao km 50, na pista sentido litoral.

Publicidade

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 10h35 no km 50 da pista norte, que está operando sentido litoral. Uma carreta-tanque bateu na traseira da outra. Com a colisão, as duas carretas derramaram nitrogênio e etanol na rodovia. Um dos motoristas ficou levemente ferido, de acordo com a Polícia Rodoviária.

Já segundo a Ecovias, por volta das 13h, havia congestionamento do km 35 ao km 40, na pista sentido litoral. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter os produtos químicos derramados na pista e prevenir novos acidentes.

A pista sul da rodovia Anchieta, que estava bloqueada no trecho de serra para obras, foi liberada para o tráfego de veículos. Já a pista norte, continuará bloqueada para remoção dos veículos acidentados. O SAI está em Operação Subida (5×3). Para a descida, os motoristas utilizam a pista sul da Imigrantes e a norte da Anchieta. Já a subida é realizada somente pela pista norte da rodovia dos Imigrantes.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.