Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Paciente de Adamantina morre após passar mal durante viagem para tratamento contra o câncer

16 de abril de 2026

Fundo Social fortalece rede assistencial com distribuição de alimentos

16 de abril de 2026

DeMolay usa tribuna da Câmara de Adamantina em celebração aos 25 anos do Capítulo

16 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Manchetes»Thiago e Graciano gravam DVD amanhã em Adamantina
Manchetes

Thiago e Graciano gravam DVD amanhã em Adamantina

AdamantinaNETPor AdamantinaNET28 de novembro de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A dupla Thiago e Graciano, além de grandes cantores, são exímios compositores. E falando no assunto, estão preparando um repertório incrível para a gravação de seu próximo DVD “Thiago e Graciano – no Bar da Facul”, que será gravado amanhã, 29 de novembro de 2019, em Adamantina.

O local escolhido foi o famoso “bar da facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação irá acontecer em parceria com 11 atléticas da universidade, para sentirmos esse clima universitário do projeto.

No repertório, 21 canções que se dividem entre: 13 pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um é só de composição da dupla, dos hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. As outras 8 músicas são inéditas e três delas são assinadas pela dupla.

A direção de vídeo do projeto é assinada pelo Fernando Trevisan “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba “Sou do Interior”, Wesley Sadafão “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai.

A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni – cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos meninos. Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.

 

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorCaminhão com carga de manga tomba no trevo da Lagoa Seca na SP-294 e motorista fica ferido
Próximo artigo ARTIGO: Organização e Mercado Regional…

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: [email protected]

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.