Close Menu
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
Últimas

Dois acidentes envolvendo veículos são registrados no centro de Adamantina

2 de fevereiro de 2026

Inaugurado, CIES oferecerá consultas ambulatoriais em diversas especialidades médicas e multiprofissionais

2 de fevereiro de 2026

FAI protocola resposta à Prefeitura e encaminha minutas de Projetos de Lei para viabilizar Plano de Saúde e PDV

2 de fevereiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
ADAMANTINA NET
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
ADAMANTINA NET
Home»Cidades»Alta velocidade e trânsito intenso em novo cruzamento preocupam e vereadores pedem providência
Cidades

Alta velocidade e trânsito intenso em novo cruzamento preocupam e vereadores pedem providência

AdamantinaNETPor AdamantinaNET26 de setembro de 20190
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em sessão ordinária realizada no dia 16, um grupo de vereadores, formado por Alcio Ikeda, Dinha, Aguinaldo Galvão, Eduardo Fiorillo e João Davoli, apresentou a Indicação nº 552/19 que solicita a implantação de algum tipo de redutor de velocidade próximo ao cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Tetsushi Haga.

No local, houve recentemente, a abertura de rua no acesso ao Parque Universitário, o que formou o cruzamento das vias.

O ponto recebe durante todo o dia um intenso fluxo de veículos, tendo em vista que serve de ligação ao Campus II da UNIFAI, ao trevo secundário de entrada e saída da cidade, aos bairros Jardim Primaveras, Jardim adamantina, Parque Itaipus e zona rural (estrada 14).

No pedido, os vereadores destacam a necessidade de estudos para a adoção de medidas tecnicamente cabíveis no entroncamento, a fim de solucionar a questão da alta velocidade no local.

Dinha revelou ao Folha regional que a melhor opção seria a construção de lombofaixa. “Esse tipo de obstáculo se mostrou eficaz defronte do Supermercado Sete e, ao mesmo tempo, controlaria a velocidade também garantia a segurança para os moradores dos referidos bairros e os alunos da UNIFAI atravessarem a Rio Branco”, completou.

Após passar pelo plenário da Câmara, a Indicação foi enviada ao Poder Executivo para análise e possível tomada de providência.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://scontent.faep13-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/67708059_513064069499289_6676006412243435520_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_oc=AQmlD1J--0gli8i54yXEY3_vECTfohBAL9CwNQFO2d756mKQmz2Klfwzx4zTeXfhs1nM5yZeU1l1_bQnOFsZYFm1&_nc_ht=scontent.faep13-1.fna&oh=bf649bbc471a586eb939be931d98d88d&oe=5DF20CC2

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr WhatsApp Email
Artigo anteriorEx-ministro abre Seminário Bunkyo Rural em Adamantina
Próximo artigo Centro Comunitário do Jardim Paulista foi alvo de vandalismo

ADAMANTINANET
O PORTAL DE NOTICIAS DA CIDADE JÓIA
E-MAIL: adamantinanet@gmail.com

Últimas
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Capa
  • Geral
  • Cidade
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Fotos e Eventos
  • Empresas
  • Reviver
  • TV Folha Regional
© 2026 AdamantinaNet

Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.